terça-feira, 19 de outubro de 2010

Turbonegro - Apocalypse Dudes

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olá, companheiros yeah yeahzões. Sentiram minha falta? Infelizmente eu passei um tempo internado por causa do meu péssimo hábito de consumir drogas em excesso. Eles acreditam que eu estou curado, mas não se preocupem, eu continuo o mesmo.
A primeira coisa que fiz ao voltar pra casa foi entrar nesse querido blog pra ver como vão as coisas, li e ouvi todos os posts realizados durante a minha ausência e concluí que o ROCK' N' ROLL acabou! Como isso aconteceu? Onde está o velho ROCK' N' ROLL?
Então eu decidi voltar. Eu decidi salvá-los (Porque eu sou misericordioso, como aquele cara que veio à Terra alguns anos atrás e salvou todo mundo sem pedir nada em troca, sabe?).
E é com muita alegria que eu trago a todos um verdadeiro disco de ROCK. "Apocalypse Dudes" do Turbonegro. God bless you!!!



TURBONEGRO - APOCALYPSE DUDES (1998)


01. The Age of Pamparius
0
2. Selfdestructo Bust
0
3. Get It On
0
4. Rock Against Ass
0
5. Don't Say Motherfucker, Motherfucker
0
6. Rendezvous with Anus
0
7. Zillion Dollar Sadist
0
8. Prince of the Rodeo
0
9. Back to Dungaree High
10. Are You Ready (For Some Darkness)
11. Monkey on Your Back
12. Humiliation Street
13. Good Head



0 comentários:

 
Yeah Yeahzão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates