terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Arnaldo Baptista - Loki?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Então, olha o naipe dele:

"Hoje eu percebi
Que venho me apegando às coisas
Materiais que me dão prazer O que é isso, meu amor? Será que eu vou morrer de dor
O que é isso, meu amor?
Será que eu vou virar bolor?

Venho me apegando ao passado

E em ter você ao meu lado

Não gosto do Alice Cooper

Onde é que está meu rock'n'roll?

Eu acho, eu vou voltar pra Cantareira

Venho me apagando aos meus sonhos

E à minha velha motocicleta
Não gosto do pessoal da Nasa

Cadê meu disco voador?
Onde é que está meu rock?
Onde é que está meu rock'n'roll?"



Pros ignorantes: Arnaldo Baptista era dos Mutantes.





Arnaldo Baptista - Loki? (1974)
aqui


1. Será Que Eu Vou Virar Bolor?
2. Uma Pessôa Só
3. Não Estou Nem Aí
4. Vou Me Afundar Na Lingerie
5. Honky Tonky
6. Cê Tá Pensando Que Eu Sou Loki?
7. Desculpe
8. Navegar de Nôvo
9. Te Amo Podes Crer
10. É Fácil

0 comentários:

 
Yeah Yeahzão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates