terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eddie - Carnaval no Inferno

terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Pra dar seqüência à série "sou muito gay", gostaria de postar "eu chupo meu pau" do velho ridículo. Mas como não é da minha jurisdição, trato de colocar qualquer merda relacionada mesmo.
Que me desculpem o pessoal do ácido lisérgico, mas a vez de vocês já foi. Este disco é pra quem enche o cu de cabrobró, acha qualquer coisinha alternativa legal e que Chico Science é Deus.
Carnaval no Inferno está longe de ser seu disco predileto, mas você está no blog mais diferenciado do certame. Procure alguma coisa melhor nos marcadores.

Eddie - Carnaval no Inferno (2008)
aqui

01. Bairro Novo/Casa Caiada
02. O Baile "Betinha"
03. Quase Não Sobra Nada
04. Carnaval no Inferno
05. Me Diga o Que Não Foi Legal
06. Gafieira na Avenida
07. Metrodux
08. Nada de Novo
09. Desequilíbrio
10. Eu To Cansado Dessa Merda
11. Dessa Vez Foi Demais

0 comentários:

 
Yeah Yeahzão ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates